junho 14, 2012

Há uma coisa que eu tenho de te dizer. Chega-te aqui, para que te possa olhar nos olhos enquanto te digo baixinho todas estas coisas. E repara no meu tom de voz, não vai ser sério, mas também não vai ser gozão.
Tens de te aperceber da sinceridade das coisas. Então cá vai.
Meu anjo, (estou a pegar-te na mão, caso não sintas ainda. ) conhecer-te foi bom. Arriscaria mesmo a dizer que foi das melhores coisas que me aconteceu este ano. Não te perguntes porquê, eu também não vou fazê-lo. Escuta-me, o que eu estou a tentar dizer-te, é que esse teu jeito brincalhão, essa tua forma de me olhares quando mais ninguém está a ver, a tua voz no meu ouvido, e os teus lábios nos meus, têm um efeito inesperado. Porque, e não desvies o olhar por favor, eu pouco sei sobre ti, ainda que a sensação que eu tenho é a de te conhecer à anos. Sei o teu nome, e o que tu queres da vida. Sei do que tu mais gostas, e conheço o teu clube. Banalidades. Para além disso tudo, vejo-te o coração a quilómetros, sem nunca o ter tido nas minhas mãos. E não estou com isto a pedir que mo entregues. Adiante... Quero dizer-te tudo isto, porque sei que as coisas acontecem muito rápido na vida. Umas passam, outras permanecem, e eu não sei a que grupo vais pertencer. Por tudo isto, e não quero que aches que te estou a tentar convencer de algo, tu sabes bem dentro de ti que não há ninguém como eu, ninguém que te faça sentir como eu faço. És um mistério para mim, mas o teu olhar é transparente, e tu podes negar, mas sentes mais do que dizes. Amanhã podes já não estar aqui, e posso nunca vir a saber como podia ter sido, e sem que isto seja algo mais do que parece, eu não te vou prometer que todos os dias sejam maravilhoso e divertidos. É certo que haverá monotonia de vez em quando, e que haverão dias em que ou tu ou eu, não vamos ter tanta paciência. Eu sou uma mulher. O pouco que te posso prometer, é o mais simples da vida. Terei sempre um sorriso p'ra te dar, um beijo de bom dia, um abraço só porque sim... Não temos de complicar, mas há um lado de mim que te quer mais do que aquilo que tem e que te podia dar o mundo inteiro. Não, eu não sou rica. Não sou fácil de aceitar por algumas pessoas. Não sou a menina perfeita. Mesmo assim, com este meu jeito de ser meio louca, meio chorona, meio forte, meio frágil, é assim que eu sou, e é assim que eu gosto muito de ti, com todo o meu coração. Se quiseres, já podes largar a minha mão, e já podes afastar o teu ouvido da minha boca, tudo o que tenho para te dizer para além do que já foi dito, está nos meus olhos.

3 comentários:

Ana de Oliveira disse...

Oh, ainda bem querida. Fico tão feliz quando me dizem coisas dessas.

© hurricane disse...

Minha Nana :,) okay, quando tiveres mensagens, já sabes!
Li isto, e sinto o mesmo que tu.. tenho muito para te contar, e o que tenho escrito, tem acontecido. Sabes aqueles tempos em que te sentes num total paraíso de emoções e só te sentes bem assim? O medo de acabar repentino.. sinto insegurança quase sempre que penso no pior, sabes como sou.
E sabes que te quero feliz, minha linda.
Gosto muito de ti, Marie <3

Diana Filipa Fonseca disse...

Adoroooo *.*