maio 30, 2012

21:59

Há coisas que não se explicam, como por exemplo a tua existência. O meu interesse pela tua pessoa. A tua maneira de ser louca e imprevisível. A maneira como me olhas. O que não se explica também, é o teu estranho interesse por mim. A repentina maneira como me beijaste logo naquele dia, e a forma como continuamos depois disso. O que é certo, é que quando disse que eras viciante, não era mentira. E sempre que estou a ver os meus batimentos cardíacos, é porque houve algo em ti, talvez em mim, na minha cabeça, no meu coração, que fez o meu músculo cardiovascular ficar acelerado. Isso também não se explica, e lamento a rapidez com que tudo aconteceu ( ou talvez até nem lamente ), mas existe algo dentro de mim que me diz que devo arriscar, e contigo sabe tão melhor!

1 comentário:

Diana Filipa Fonseca disse...

Se sentes que é verdadeiro, não lamentes, arrisca :)