maio 24, 2012

are you really mine?

Hoje mal nos falámos. Quando isto acontece eu vou aos arquivos do meu telemóvel. Vou lá porque sei que está algo bonito que me tenhas mandado. Essas eu não apago, não por medo de as esquecer, mas sim para sentir as borboletas no estômago, como se fosse a primeira vez que as leio. Tem acontecido tudo muito rápido ultimamente, de facto, não sei do que tenho mais medo agora. Se é de falhar novamente, ou de não ser capaz de ser a pessoa que tu precisas que eu seja. Não digo isto para te afastar, apenas o digo porque precisas de o saber. Não quero que me deixes. Apesar de nunca nos termos abraçado, eu sinto na tua voz o abraço mais quente e seguro que me poderias dar. Isto não se sente com qualquer pessoa, pois não?
Olha, e aqui estou a escrever sobre amor. Estou a escrever. Devo-te isto.( Devo-te imenso.) Pensei não ser capaz de o fazer mais. Tenho saudades tuas, do teu sorriso... Tenho saudades dos teus olhos, saudades de olhar para a tua boca quando tu não estás a ver. A vida não é fácil. Já to tinham dito? Não é. Digo-to eu. E eu também não o sou. Nem de lidar, nem de perceber, nem de agradar. Embora já tenha reparado que és deveras paciente. Já eu...
De certo modo acho que nos completamos. Eu tenho muito do que tu não tens, e tu tens tanto do que eu não tenho. Eu sou medrosa, e tenho medo que me deixes. Prometes-te que não o fazias e eu cobro muito promessas, se bem que odeio fazê-las. Isto eu já te tinha dito. Somos iguais sendo diferentes.
Descobri que há uma letra de uma música, música essa que nem faz o meu estilo, muito linda. Vai para ti. Adequa-se.

If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.

There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door.

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try I'll try I'll try I'll try
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make you mine

Oh don't just say goodbye
Don't just say goodbye
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make it right

2 comentários:

© hurricane disse...

tenho orgulho em ti Marie! a ver se no mês que vem vou a Lisboa, para matar-mos saudades... e fumar qualquer coisa :O e desta vez vais-me oferecer um dos teus cigarros :O boras? and I miss you. deves ter muito que contar..
sabes que nunca me esqueço de ti.



adoro-te Nana :)

Diana Filipa Fonseca disse...

Está complicado para os nossos lados baby :|