maio 07, 2012

cansaço.

Preciso de uma mudança. Já nem me lembro como era o eu de antes. Esqueci-me de como se escrevem diálogos, oh, que belos diálogos eu escrevia. Que histórias bonitas eu contava. Perdi-me, e parece que até gostei de andar perdida, até voltar a amar como antes. O tempo passou,e eu cansei-me de lutar, mas sempre achei que um amor assim não era para desistências. Era para ser guiado por uma luta constante, até alcançar todos os objectivos. Como eu disse, cansei-me, de lutar claro. Porque amar e não ser amada, dói, e lutar por quem não luta por nós dói ainda mais. Acho que o que me falta, afinal de contas, é um amor como antigamente. Acordar e sentir que temos alguém que nos retribuí o tanto que damos. Não é que eu tenha deixado de amar quem amo, simplesmente fiquei cansada de o fazer. Fiquei cansada de me contentar com pouco, porque sei que mereço muito. O que eu não sei, é se sou capaz de esperar pela mudança. Isto não faz sentido nenhum, já não sei escrever. Demito-me temporariamente.

3 comentários:

André disse...

NICE! Assim já te consigo contratar.. finalmente!! 875€ por texto, aceitas ? :d
luvya,sis

Diana Filipa Fonseca disse...

Continuas a saber maravilhosamente como antes...

Mereces tudo!

Ana de Oliveira disse...

Se há coisa que sabes fazer, é escrever. Eu não te conheço, mas toda a gente merece o melhor, todos merecem ser felizes.