abril 28, 2012

17:26pm

No impensável eu nunca penso. As pessoas tentam limpar-me os olhos mas eu gosto de os ter assim. Gosto de ver as coisas distorcidas. Isso não significa que goste de sofrer, mas qual é o problema das segundas hipóteses? Qual é o problema da confiança? Ainda bem que não és igual a mim e ainda bem que te achas melhor do que eu. Enquanto permaneces aí sentada a proteger-te do que achas que te vai magoar, eu estou aqui e ali, a aproveitar a vida. A correr riscos e a esfolar os joelhos. Mas de todas as vezes que caiu tenho a certeza que me levanto mais forte, tenho a certeza que vivi na medida do possível e fui feliz durante cinco minutos. Acabo a noite em casa, e ainda que sofra, as palavras que saem da minha boca são sempre: valeu tão a pena. E tu? O que dizes tu sempre que voltas a casa depois da noitada com os amigos? Não deixei que ele me tocasse, sou a maior. Não lhe dei o meu coração, sou a maior. Nunca vou saber como podia ter sido, ainda que ele não seja como eu penso que é. Sou a maior. Dizes-me que sou burra, mas sinceramente, não sei qual de nós o é mais. Boa vida. Freedom.

3 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

As segundas hipóteses podem surgir mas a confiança jamais será a mesma e tu sabes bem disso. Gostei do post, e espero que não gostes de ver o mundo distorcido porque ele é para ser visto claro, interpretado da melhor forma. Um Beijo e espero que esteja tudo bem :)*

Diana Filipa Fonseca disse...

Concordo plenamente com a tua forma de ver a vida :))

Ana de Oliveira disse...

Essa é a maneira certa de se viver, para um dia não olharmos para trás e termos uma vida cheia de nada.