junho 20, 2012

Esperar.

Ninguém gosta de esperar. Estou errada? O que é certo é que ás vezes, esperar vale a pena.
Eu sei que fazê-lo dói, principalmente se tens de esperar por algo que adoras, por algo que vês que é transparente como a água e mesmo assim continua confuso.
Eu devo ser das pessoas mais impacientes à face da terra. E embora não pareça, eu sou capaz de esperar anos para que uma coisa aconteça. Apenas uma. Pelo que eu não queria esperar agora era pelo amor da minha vida, ou pelo meu futuro. Gostava que houvesse alguém tão aventureiro como eu. Que fosse impulsivo. Sem querer parecer uma psyco obcecada, o meu sonho é casar. Dou por mim muita vez a pensar como quero que seja. E já sei. Quero que ele chegue, me pegue pela mão, e é naquele instante! Para nós dois. Oh, já chega de divagar Maria Eduarda, hoje não estás mesmo para aqui virada. Mas ao que parece há alguém que anda a ler livros esquisitos e precisa de ler tolices. Eu só estou a fazer-vos a vontade, na verdade, tenho que agradar-me a mim, e para me agradar tenho de escrever, seja o que for. Já me estou a dispersar... Como é que isto me acontece? Voltando ao assunto... Esperar por amanhã, chateia-me, e nunca quis tanto que o verão fosse embora como agora. O que eu quero é dinheiro, se alguém quiser ser meu amigo e depositar-me uns trocados aceitam-se, é que eu queria mesmo uma casa só para mim. Pedinchas.
Esperar, esperar... Porque te repetes tanto?