fevereiro 08, 2013

amor

Quem será que me mostrou
a alegria de viver?
Não mais me lembro da dor
que é sofrer.
Foi um amor de café
que me deu coragem
que me deu esperança
que me deu um sorriso
igual ao de uma criança.

Será que alguém vê?
Ou serei só eu?
Que um amor como este
Ninguém jamais conheceu
É azul
É vermelho
É de todas as cores,
E quando lhe sinto o cheiro
Ai, parecem flores.

Não dói, não magoa
Só me trouxe o bem
Este amor de pessoa
fez-me ser alguém.
Escrevo de coração cheio
Parece que vai explodir
Apetece-me gritar
Não mais do que sorrir,
É impossível escapar
impossível fugir.

Dizem que o amor é para sempre
enquanto dura.
Pois eu digo que é loucura.
Um amor assim perdura,
Não morre, não acaba, consome!

1 comentário:

Memita disse...

Adorei o último verso. Só tu para dizeres coisas tão bonitas. Vou roubar.