O que não deve ser valorizado, eu não valorizo. Não me atrapalho com velhas deixas de mau actor, nem progrido com o talento dos outros. Completo-me todos os dias para que nada seja uma cópia, e com isto não sou diferente de ninguém. Não podemos inventar o que já existe, podemos construir o que queremos que seja o nosso presente, no futuro.
Que bonitas frases escreves tu agora. O que é que mudou de ontem para hoje? A motivação certamente cresceu a um nível que dificilmente pode ser quebrado, e decidiu crescer logo durante o meu sono de domingo para segunda. O início da semana, sempre tão louco e inconstante. O turbilhão de sentimentos atropela-te até confundires a direita com a esquerda, por isso segues em frente, porque em frente não te enganas. Não há como voltar atrás, se bem que atrás não precisas de voltar, não deixaste as migalhas no caminho e acabaste por te perder. Não voltarei a fazer acusações despropositadas, não há ninguém para acusar senão a minha pessoa. Entrar no jogo é arriscadamente delicioso, então joga-se, joga-se até se perder, ou ganhar. Nunca se sabe. Com isto, lanço os dados. Espero pelo impossível, então quero um 1. Wish me luck.
4 comentários:
Texto intenso, muito bom mesmo. Não sei se esta fase está a ser custosa mas na verdade mostra-se em forma de letras de uma maneira muito mas muito boa. Adorei ler este teu post de hoje, para mim dos melhores que já li teus. Um Beijo :)*
eu também, e assim é que deve ser :)
Obrigada, mon amour :)
Adorei sinceramente :)
Estou a seguir*
Se quiseres espreita pelo meu :P : http://until-the-e-n-d.blogspot.com/
Enviar um comentário