outubro 24, 2011
please don't go.
Dura. Resiste. Temos de passar por isto. Faz parte. Mas nós somos fortes, diz-me que somos. Porque tu és dos mais antigos na minha vida, tu significas tanto para mim. São anos, anos. Isto deveria ser importante, suportamos tantas coisas, superamos a distância, superamos as discussões e as guerras. Já nos perdoámos um ao outro tantas vezes, por coisas graves, por coisas menos graves. Eu tenho orgulho de poder dizer que permaneces-te na minha vida, intacto, até agora. Tenho orgulho de poder dizer que és dos poucos amigos, com A grande, que eu tenho. E sabes, eu tenho orgulho por tudo o que passámos e pela forma que temos. É uma forma estranha, mas é nossa. Somos nós, por quatro anos. Isso deveria ser importante. Lembras-te dos sorrisos, das gargalhadas, dos abraços, das partilhas de músicas, das partilhas de blogues, do entusiasmo de cada vez que estivemos juntos? Tu mudas-te, eu mudei. As circunstâncias da vida mudaram-nos, mas eu continuo a achar, que parte do que éramos permanece dentro de nós. Tu ainda és o mesmo Henrique que eu conheci, e eu ainda sou a mesma Maria Eduarda, apenas crescemos um pouco mais. A nossa amizade não tem de mudar. I love you so much, you mean so much to me, you are so very important, so very special. Permanece.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Infelizmente não apareces nos meus seuidores mas espero que gostes de ler aqueles desabafos. Adorei o que li :)
Como já sabes, e tal como te disse hoje cara a cara, eu amo o que escreves. Tens um dom Maria Eduarda. Um dom que não deveria ser desperdiçado. Nunca pares de escrever.
Vim só deixar um comentáriozinho para saberes que eu leio sempre o teu blog, todos os textos.
Ah, e desculpa esta ''critica'', mas talvez seja por estas e por outras que o Fernando disse aquilo que disse. Mas não importa, o que importa realmente é aquilo que tu sentes por nós e aquilo que nós sentimos por ti mana. Há coisas que nunca mudam, e a nossa amizade é uma delas.
Amo-te para a vida inteira <3
adorei minha linda *
Enviar um comentário