janeiro 02, 2012
sentir a tua falta.
Uma carta no chão. Algo me diz que vou sentir a tua falta. Foi tudo o que encontrei depois de voltar a casa e deparar-me com a ausência de qualquer coisa mais que havia antes de eu sair. Não parei, com o coração a mil dirigi-me a ela, abri-a delicadamente, e apercebi-me que talvez devesse sentar-me. Assim fiz, abri o pequeno envelope, tão leve...Vou sentir a tua falta. Descobri que aquela era a última carta, não pelo que dizia, mas pelo que me fazia sentir. Foste embora faz tempo, e eu só percebi agora, passado quase um ano. Deveria ter percebido isso no natal quando não retribuis-te o meu sincero desejo de boas festas. Mas ignorei, pus a hipótese de não poderes. De qualquer maneira segui em frente, porque tu abandonas-te-me, amigo. Deitas-te os nossos anos fora e apagaste-me da tua vida. Não te vou mentir dizendo que estou infeliz com isso, eu não estou. Mas vou sentir a tua falta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
um grande grande obrigada! adorei o teu texto* beijinhos :)
Nem sempre aquilo que esperamos tanto vem ter connosco, nem sempre é justo um destino que tem o dom de nos pregar rasteiras. Espero que esteja tudo bem contigo, gostei deste teu desabafo e já sabes que estou aqui caso precises de alguma coisa. Um Beijo :)
o que tiver de partir, tem de partir.
por vezes sentimos o nosso interior destruído por alguém que já nos deixou sem aviso prévio.
e sei que apesar disso, tu vais ultrapassar isso e além de tudo a culpa não foi tua.
beijinhos, M.
gostei muito do texto apesar do acontecimento relatado :/
muita força.
mudei o link de acesso do meu blogue, peço desculpa por estas mudanças que tenho andado a ter serem tão repentinas.. espero que continues a acompanhar-me, sempre, porque cada um dos meus seguidores me importam e tu, és um deles. www.my-soul-smokes.blogspot.com (novo link). Muito obrigada, <3
Enviar um comentário